Gostou ou não? Seu comentário é importante. Sejam bem Vindos !


terça-feira, 10 de agosto de 2010

"DES" ENCONTRO

Minha solidão é o que tenho de melhor, do meu pior. Nostalgio perdida no desencontro encontrado da alegria indistinta, de estar presa a minha própria prisão. Oca, e dilacerada pelo nada.

No fundo vasto, de cada fragmento que grita incessantemente no silêncio estrondoso do vazio, é onde quase sempre eu me fantasio anjo e demônio.

É imprensidível que a melancolia se entorpece à lágrimas e saudades. Na maioria das vezes saudades das gargalhadas insanas de um poeta louco. Que vira e mexe, vaga na minha mente sóbria e perturbada.

E lágrimas do destino de um amor. Que foi tomado por uma razão inútil, que pede por mais uma dose de malícias e doçura. São pequenos detalhes fúteis já passados, que insistem revidar. Se é que passado é reversível ou de fato incinerado.

Nessa teoria impulsiva e incontestável, me tedio de tristeza ao lembrar do que eu nunca fui. E me dá uma vontade tremenda de ser o que na verdade eu nem quero ser. Ou efetivamente sou, e não sei. Ou sei, e finjo não ser.

A verdade é que não sei muito sobre mim. Nem faço muita questão de saber. Confesso que tenho medo de me decepcionar. Ou de me amar a tal ponto, que acabarei decepcionada. De qualquer forma, me decepcionarei. Portanto, nem faço tanto esforço de me descobrir. Sou um mistério imprevisível. E ADORO!

Só sei que particularmente, gosto desse vazio esquivo. Onde constantemente me perco no meu eu lírico melancólico. Porque é no nada da solidão, que encontro um baú com potes repletos de imaginação e façanhas. Então, me ENCONTRO.

4 comentários:

  1. Olá,estou aqui, para informar que faltam apenas 9 dias para encerrar a escolha dos textos do sorteio de 1 ano de aniversário do blog Devaneios Emergentes.
    Kit:Livro da Clarice Lispector + Marca livro + seu texto preferido do blog Devaneios Emergentes.

    Participe!!!
    http://devaneiosemergentes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-um-ano-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  2. http://mistery-mind.blogspot.com
    ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO LITERARIO LA. INSCREVA-SE e DE O SEU MELHOR. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Laaaariii tava com saudades dos seus post's kkkk e Parabens Por mais um Incrivel post!

    ResponderExcluir