Gostou ou não? Seu comentário é importante. Sejam bem Vindos !


sexta-feira, 18 de junho de 2010

LÁGRIMAS

Sempre as lágrimas...

De tudo só restam elas...

Lágrimas que escorrem como uma avalanche,

Que rasgam o coração que oprime o EU.

Lágrimas que corroem que machucam...

Lágrimas que não permite o riso, que frusta a alegria que esconde a voz...

Lágrimas de tristeza, do vazio, da solidão...

Lágrimas da ausência...

Que gastam as forças, que tira a coragem, que me faz covarde...

Lágrimas tem gosto de fel, escorre amarga, dói na alma.

Lágrimas na noite escura, falta estrelas falta alguém...

Lágrimas que não preenche o vazio.

Lágrimas...

Que machuca a ferida, que me deixa fraca, que me faz tola.

Lágrimas impulsivas, descontroladas...

Lágrimas por me perder, e não te achar...

Lágrimas sempre doloridas me faz sofrer.

Lágrimas...

Sempre as lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário