Gostou ou não? Seu comentário é importante. Sejam bem Vindos !


sexta-feira, 18 de junho de 2010

PUSILÂNIME

Hoje eu acordei debilitada, com vontade de ver a cor do dia, o azul do céu, o calor do sol...
Hoje eu acordei com vontade de comer, comi arroz, feijão e pepino, mais feijão do que arroz.
Hoje eu acordei com vontade de te ver, de te abraçar, de te tomar em teus braços bem devagarinho, sem medo, nem pudor.
Hoje eu acordei só por você...
Acordei com vontade de dar gargalhadas, zombar da tristeza, gritar bem alto, e respirar!
Hoje eu acordei suada...
Lavei meu rosto, penteei meus cabelos respirei leve...
Hoje eu acordei com vontade de ouvir: Homens e Mulheres, e o você o que prefere?
Acordei com o ouvido pleno, límpido e suave; vem sussurre nele...
Hoje acordei com vontade de sair nas ruas, com vontade de procurar, não sei o quê, mas meu coração só quer você, eu sei...
Hoje acordei com vontade de te pedir desculpas, acordei com vontade de me redimir, de conversar...
Acordei com vontade de tomar um banho gelado, e depois te abraçar nu.
Hoje eu acordei com vontade do nosso futuro, com saudades do nosso presente...
Acordei com coragem de lutar. talvez... Mas lutar também cansa, e minhas armaduras são tão pesadas, preciso parar, descansar e respirar.
Hoje eu acordei com vontade de olhar para o horizonte sem direção, onde o infinito não existe...
Hoje eu acordei com vontade ouvir aquelas palavras que você nunca me disse, e que eu não tive coragem de dizer...
Acordei com vontade de entender o que se passa ao meu redor.
Acordei só pra te entregar meu coração. Aceite-o!
Hoje eu acordei com saudades das palavras nunca ditas, acordei querendo sentir tua respiração, e teu coração...
Acordei com ânsia do amor, ânsia de ter você.
Hoje eu acordei, só pra me resolver...
Vou curtir a noite, beber todas e depois te telefonar...
Acordei sem sentidos, alienada, dilacerada, hoje eu acordei na contra mão. Como todos os dias...
Hoje eu acordei tentando arrancar a dor. Tentando tirar a pedra do teu coração. Tentando ser forte...
Hoje eu acordei pra lhe dizer que ainda sou tua menina, só tua... Me ame, esqueça o orgulho?
Hoje eu acordei sem medo de negar o que eu sinto. Vomitando sentimentos.
Acordei com vontade de viver pra você, de morrer pra você, de nascer pra você.
Acordei ouvindo teus passos no portão. Quem dera fosse real...
Hoje eu acordei só pra dizer que estou insuportável, preciso me encontrar, em você...
Hoje eu acordei com vontade... Só me falta coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário