Gostou ou não? Seu comentário é importante. Sejam bem Vindos !


sexta-feira, 18 de junho de 2010

NESSE EXATO MOMENTO

Nesse exato momento... Respiro lentamente...
Ouço pessoas falando sobre minha monotomia incompreensível...
Eu não queria ouvir, mas eles falam alto, discutem!
Eu não deveria ter voltado.
Sinto-me envergonhada, dependurada por um barbante na beira de um penhasco.
Nesse exato momento... Eu só queria exalar a dor.
Tentar me compreender, apenas por alguns instantes...

Nesse exato momento...
Eu choro e dói na alma, rasga-me o coração.
Minha garganta está seca, sou um ser adulterado.
Nesse exato momento... Lembro excessivamente dos sonhos que desisti,
Das lutas que abandonei... Dos amores que recusei, mesmo antes de tentar...
Nesse exato momento... A dor é maior que o infinito...
Nesse exato momento, eu sei não sou " nornal "
Nem faço questão de ser, e nem preciso de tratamento...
Oh céus sou louca!

Nesse exato momento...
Lágrimas rolam sem parar sobre meu rosto cansado e aflito...
Nesse exato momento...
Lembro-me das pessoas dizendo sobre meu rostinho " bonito ",
Não se engane, por trás dele vive um ser, infeliz...
Nesse exato momento...
Eu tremo... As lágrimas prevalecem. Arranco alguns cabelos...

Nesse axato momento...
Eu só queria alguém pra me abraçar forte... E dizer que tudo ficará bem...
Não precisa me amar, apenas me aceitar, me respeitar...
Nesse exato momento... Tem pouco que se possa fazer. A solidão prevalece...
Nesse exato momento, eu não quero consolo, nem palavrinhas bonitas,
Quero olhar nos olhos... Sentir afeto e amor, junto com aquele abraço apertado, sem malícias...


Nesse exato momento....
Eu preciso de um banho quente e necessito continuar chorando debaixo do chuveiro...
Nesse exato momento, pensamentos turvos tomam conta de mim, mais uma vez...
Nesse exato momento, só queria terminar essa dor acabando com meu "eu ".
Para não ter de beber mais essa amarga infelicidade.
Nesse exato momento...
Meus soluços são os ecos mais abomináveis,
Meu choro é o mais insignificante,
Minha dor é a mais apelativa, a mais complicada...


Nesse axato momento...
Só queria um antídoto,
Nesse exato momento...
Só queria me livrar dessa escassez, desse sufoco de respirar.
Nesse exato momento...
Você está bem,
Mas não se engane as coisas nunca dão certo o tempo todo....
Nesse exato momento...
Queria ter o poder de colocar ponto final, já que tudo tem que ter um fim.
Nesse exato momento...
Eu prendo minha respiração, e meu coração bate forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário